O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ renova série “Acapulco” para a 3ª temporada

A série bilíngue “Acapulco”, do Apple TV+, foi renovada para a terceira temporada, como foi confirmado pela Maçã em um comunicado oficial.

Publicidade

A série, estrelada e produzida pelo vencedor do Emmy e SAG Award Eugenio Derbez (“CODA”), voltará com dez novos episódios, os quais serão produzidos na primavera americana (segundo trimestre deste ano).

Derbez expressou sua gratidão ao Apple TV+ e a todos os envolvidos, afirmando que o serviço de streaming da Maçã foi o “lar perfeito” para a comédia. O chefe de programação internacional do Apple TV+, Morgan Wandell, comentou o sucesso global da produção:

Vimos uma resposta impressionante do público de todo o mundo que se apaixonou por “Acapulco”. Eugenio, Austin, Ben, Eric, Kim, o talentoso elenco e a equipe por trás de “Acapulco” criaram um programa alegre que tem muito coração, emoção e risadas, e mal podemos esperar para trazer ainda mais disso na terceira temporada.

Aclamada como “consistentemente hilária” e “um programa de sonho de néon colorido”, a segunda temporada da série foi classificada como um dos melhores programas de 2022, alcançando um raro índice de aprovação de 100% no site agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Publicidade

Na terceira temporada, veremos Máximo mais velho (nos tempos atuais) retornando ao Las Colinas e não o reconhecendo mais. Enquanto isso, no passado (1985), o jovem Máximo continua sua escalada para o sucesso, mas colocando em risco todos os relacionamentos que ele trabalhou tanto para construir.

A próxima temporada será apresentada por Sam Laybourne (“O Natal Extraordinário de Zoey”) e estarão no elenco junto de Derbez: Enrique Arrizon (“Un Estraño Enemigo”), Fernando Carsa (“Enquanto o Lobo Não Vem”), Damián Alcázar (“Narcos”), Camila Perez, Chord Overstreet (“Glee”), Vanessa Bauche (“A Coragem de um Homem”), Regina Reynoso (“Teste de Paternidade”), Raphael Alejandro (“Jungle Cruise”), Jessica Collins (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Rafael Cebrian (“Reviver”), Carlos Corona (“Uma Cidade de Loucura”) e Regina Orozco (“Paradas Contínuas”).

Tanto a primeira quanto a segunda temporada podem ser conferidas por assinantes do Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ID Apple: como usar uma chave de segurança física [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Cuidado: seu cachorro pode engolir AirTags

Posts Relacionados