O melhor pedaço da Maçã.

Instagram mescla foto de perfil com avatar e testa zoom em Stories

Função de girar avatar e fotos de perfil no Instagram

O Instagram anunciou recentemente uma novidade para ajudar a popularizar os avatares, criados cerca de um ano atrás para competir com os Bitmojis do Snapchat. Agora, não será mais necessário escolher entre os bonecos ou a sua foto de perfil: tornou-se possível escolher a exibição simultânea dos dois, de forma que as pessoas que visualizem o seu perfil possam girar para alternar entre um e outro.

Publicidade

Para ativar o recurso no seu perfil, basta ir até a opção de “Editar Foto”, configurar o seu avatar e pronto, o bonequinho feito a sua semelhança será exibido ao girar a foto de perfil. O avatar também será animado, acenando ao ser visto.

Nova foto de perfil, quem é?
Agora você pode adicionar seu avatar ao outro lado da sua foto — e as pessoas que visitarem o seu perfil poderão virar as duas 🪙.

Teste de zoom em Stories

Além da função relacionada ao avatar, temos um novo recurso simples, mas de bastante utilidade sendo testado. O desenvolvedor Alessandro Paluzzi descobriu que o Instagram está trabalhando em um recurso que permite dar zoom em Stories ao visualizá-los, como é possível observar no vídeo abaixo.

O #Instagram está trabalhando na possibilidade de dar zoom ao fazer movimento de pinça nos Stories. 👀

Sem dúvidas, trata-se de um daqueles recursos que nos fazem indagar por que não existem há mais tempo, em especial por já estar presente em soluções similares, inclusive da própria Meta, como os Status do WhatsApp. De todo modo, não custa lembrar que ainda é uma função em testes, sem previsão de ser liberada para o público em geral.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 333.1.0 (290 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fará doação para Turquia e Síria após forte terremoto

Próx. Post

Com baixa demanda, iPhone 14 Pro ganha descontos na China

Posts Relacionados