O melhor pedaço da Maçã.

Apple realizará evento interno de IA no Steve Jobs Theater

Convidados chegando ao Steve Jobs Theater

Em mais um aceno de retorno à normalidade, a Apple realizará na semana que vem, no Steve Jobs Theater, um evento interno (para empregados) focado em inteligência artificial.

Publicidade

De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, trata-se de um seminário anual da Maçã focado em IA — uma “espécie de WWDC para IA, mas apenas para empregados da Apple”. Os que não puderem estar presentes in loco poderão assistir às apresentações via streaming, inclusive.

O timing definitivamente é curioso, visto que nos últimos dias tanto o Google quanto a Microsoft anunciaram muitas novidades focadas em IA. Embora seja algo interno, há possibilidade de algo discutido lá ser posteriormente publicado pela Apple.

Ademais, o formato desse evento interno é quase exatamente igual aos que a Apple realizava no Apple Park antes da pandemia. Portanto, pode ser um indicativo de que voltaremos a ver os eventos tradicionais, com apresentações ao vivo, acontecendo em 2023 — inclusive a própria Worldwide Developers Conference, em junho.

Recentemente, vale lembrar, a Apple anunciou uma série de afrouxamentos nas políticas da COVID-19 para seus funcionários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pede que denúncias do Mercado Livre sejam arquivadas pelo Cade

Próx. Post

Jogo Hot Wheels: Rift Rally, com realidade mista, será lançado em março [atualizado]

Posts Relacionados