O melhor pedaço da Maçã.

Ving Rhames e mais 5 entram pro elenco de “Sinking Spring”, do Apple TV+

Deadline
Elenco de "Sinking Spring"

As primeiras informações sobre a futura série “Sinking Spring”, do Apple TV+, surgiram em agosto do ano passado, quando soubemos que a produção seria estrelada por Brian Tyree Henry (“Causeway”).

Publicidade

Agora, o Deadline dá conta de que a Apple completou o elenco da série com a adição do vencedor do Globo de Ouro Ving Rhames (franquia “Missão: Impossível”) e de nomes como Dustin Nguyen (“O Homem Com os Punhos de Ferro 2”), Nesta Cooper (“See”), Idris Debrand (“Querido Edward”), Liz Caribel (“God’s Time”) e Will Pullen (“O Trote”).

Os atores se juntam aos já anunciados membros do elenco Michael Mando, Marin Ireland, Kate Mulgrew e Amir Arison. A série, criada pelo roteirista de “Top Gun: Maverick”, Peter Craig, é uma adaptação do livro “Dope Thief” de Dennis Tafoya.

Quanto ao enredo, os protagonistas, Ray (Henry) e Manny (Mando), são amigos de longa data que se apresentam como agentes da Administração de Fiscalização de Drogas (Drug Enforcement Administration, ou DEA) para roubar uma casa desconhecida, apenas para ver a situação se tornar uma questão de vida ou morte à medida que eles involuntariamente desvendam o maior corredor de narcóticos escondido na costa leste.

Publicidade

Rhames interpretará o pai de Ray, Bart, que depois de anos na prisão, retorna à vida do seu filho; Nguyen interpretará o amigo de Ray, Ho Dinh; Cooper será Michelle, uma advogada contratada para representar Ray e sua mãe, Teresa (Mulgrew); Debrand assumirá o papel de Ray mais jovem; Caribel será Sherry, namorada de Manny; e Pullen interpretará um agente da DEA, Marchetti.

“Sinking Spring” está sendo produzida para o Apple Studios pela Scott Free Productions. Craig escreveu todos os oito episódios e dirigirá um; ele também será produtor executivo ao lado de Ridley Scott, David W. Zucker, Jordan Sheehan, Clayton Krueger e Brian Tyree Henry.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira esses apps para aproveitar bem o Carnaval!

Próx. Post

Apple aproveita apenas 50% dos chassis de iPhones produzidos na Índia

Posts Relacionados