O Apple Watch se tornou indispensável para muita gente — não só pela conveniência de ter diversas informações no pulso, como também pela possibilidade de acompanhar as suas atividades físicas e todos os dados que envolvem elas.
Por isso mesmo, quando as suas calorias, os seus exercícios ou as suas horas em pé não são calculadas com precisão, isso pode se tornar frustrante. Pensando nisso, separamos neste artigo algumas dicas que podem ajudar a resolver o seu problema.
Vamos nessa?! ⌚️
- Confira se você está usando o Apple Watch corretamente. Segundo a Apple, ele precisa estar ajustado de forma confortável no pulso, ou seja: nem muito frouxo, nem muito apertado.
- Confira se os seus dados no app Saúde estão preenchidos corretamente.
- Você pode calibrar manualmente o Apple Watch para que ele possa mostra dados mais precisos das suas atividades físicas.
- Redefina os dados de calibragem. No iPhone, abra o app Watch, toque em “Privacidade” e vá até “Redefinir Dados de Calibragem”. Depois, faça o processo de calibragem manual novamente.
- Experimente reiniciar o iPhone e o Apple Watch.
- Resete o Apple Watch para os ajustes de fábrica.
Se ainda assim estiver enfrentando problemas do tipo, experimente entrar em contato com a Apple para que o seu caso seja investigado. Isso pode ser feito pelo telefone 0800-761-0880, pelo site ou pelo app Suporte.
Também é possível marcar um horário em uma das duas Apple Stores localizadas no Brasil ou num Centro de Serviço Autorizado Apple.
Preço parcelado: a partir de R$10.499,00 em até 12x
Cores: natural ou preto
Pulseiras: loop Alpina, loop Trail, Oceano ou estilo milanês de titânio
Preço parcelado: a partir de R$3.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular
Pulseiras: esportiva ou loop esportiva
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Lifewire, iPhone Life