O melhor pedaço da Maçã.
"Tetris", do Apple TV+

Apple TV+ libera trailer do filme “Tetris”, com Taron Egerton

O Apple TV+ divulgou hoje o trailer oficial de “Tetris”, o seu novo thriller estrelado por Taron Egerton (“Black Bird”) e que contará as origens do popular jogo e quebra-cabeças criado na antiga União Soviética.

Publicidade

A trama, situada no ano de 1988, seguirá a jornada do holandês Henk Rogers (Egerton) para conseguir os direitos do jogo desenvolvido por Alexey Pajitnov (Nikita Efremov). O filme, vale lembrar, chegou a ser exibido no festival de cinema/TV SXSW (South by Southwest), no início do mês.

YouTube video

Baseado em uma história real, “Tetris” é um thriller da era da Guerra Fria com esteroides, vilões traiçoeiros, heróis improváveis e uma corrida emocionante até o fim.

Dirigido por Jon S. Baird e escrito por Noah Pink, o elenco da produção terá — além de Egerton e Efremov — Sofia Lebedeva (“Vikings”), Anthony Boyle (“Tolkien”), Ben Miles (“V de Vingança”), Ken Yamamura (“Wolverine: Imortal”), Igor Grabuzov (“1942: A Batalha Desconhecida”), Oleg Shtefanko (“Duplicidade”), Ayane Nagabuchi (“Walking with My Grandma”) e Rick Yune (“Velozes e Furiosos”).

Matthew Vaughn, Gillian Berrie, Claudia Vaughn, Len Blavatnik e Gregor Cameron cuidam da produção do longa, enquanto Zygi Kamasa, Carlos Peres, Iain Mackenzie, Noah Pink, Egerton, Danny Cohen, Amanda Ghost, Vince Holden, Rogers, Pajitnov e Maya Rogers aparecem listados como produtores executivos.

Publicidade

A produção estreará no dia 31 de março.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patente da Apple retrata mensagens lidas com a voz do usuário

Próx. Post

“The Big Door Prize”, do Apple TV+, estreará em 29/3

Posts Relacionados