O melhor pedaço da Maçã.

Jailbreak palera1n é atualizado com suporte ao iOS 16.3.1

Jailbreak palera1n

Adeptos do jailbreak que possuem um iPhone/iPad mais antigo, mas que não deixam de atualizar seus dispositivos para a versão mais recente do iOS, agora podem comemorar: a ferramenta palera1n (do tipo semi-tethered) foi atualizada para suportar o recém-lançado iOS 16.3.1.

Publicidade

Digo que você deve ser dono de um iPhone mais antigo pois a ferramenta não suporta os modelos mais novos. Mais precisamente, há compatibilidade com dispositivos equipados com os chips A8 até o A11 a partir do iOS 15.

A nova versão foi reescrita em linguagem de programação C, apresentando melhor estabilidade. Além disso, ela também implementa melhorias como o suporte a senhas em dispositivos com chip A10(X), execução de ajustes automáticos, carregador atualizado para suportar rootless e rootful, bem como um tamanho de arquivo menor, entre outros.

Descrito como um “projeto em desenvolvimento e experimental”, o jailbreak permite que os usuários baixem aplicativos da loja alternativa Sileo e façam alterações no sistema que o iOS normalmente não costuma permitir.

Publicidade

Como dissemos, para instalá-lo, é preciso ter um iPhone equipado com, pelo menos, o chip A8 e um Mac ou PC com Linux com o Python 3 instalado. Outros requisitos podem ser vistos nessa página do GitHub. O processo detalhado de instalação está disponível aqui, aos interessados.

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis a nova placa comemorativa para quem faz 10 anos na Apple [atualizado]

Próx. Post

Qualcomm anuncia modems X72 e X75 com 5G Advanced

Posts Relacionados