O melhor pedaço da Maçã.

Plex ganha recurso que permite pular créditos de séries e filmes

Detecção de Créditos do Plex

O Plex, aplicativo gerenciador de mídias, é amplamente reconhecido por seus recursos — os quais são continuamente expandidos. Desta vez, por exemplo, o serviço acaba de ganhar a Detecção de Créditos (Credits Detection), uma funcionalidade que permite pular as sequências de crédito de séries e filmes.

Publicidade

Conforme anunciado no blog do serviço, o recurso exibirá um botão “Pular Créditos” em vários players diferentes — seja no tvOS, no iOS, no macOS, no Windows, no Xbox, no Roku, entre outros.

Detector de créditos do Plex

Usuário do Plex certamente devem saber que o serviço já possui a capacidade de pular introduções em séries — e o novo recurso funciona de maneira semelhante. Os desenvolvedores explicaram que a nova tecnologia é sofisticada, mas alerta que nem sempre pode funcionar devidamente.

Trabalhamos muito para ajustar um algoritmo de aprendizado de máquina para entender várias entradas (detecção de texto, presença de molduras pretas e alguns outros ingredientes secretos) para criar um conjunto confiável de marcadores quando os créditos começam e terminam. É um problema complicado e ainda pode haver alguns casos em que não sai exatamente como planejado, mas esses casos devem ser poucos e distantes entre si neste momento.

O recurso funciona automaticamente para todo os conteúdos gratuitos para assistir, além de habilitado por padrão para todos os itens de biblioteca armazenados nos Plex Media Servers pessoais dos usuários do Plex Pass — rodando a versão 1.31.0 ou mais recente.

Publicidade

Caso alguém não queira usar o recurso ou veja muitas inconsistências nesse primeiro momento, o Plex fornece a opção de desativar totalmente a funcionalidade, de forma que o botão não mais aparecerá durante a reprodução de conteúdos.


Ícone do app Plex: Watch Live TV and Movies
Plex: Watch Live TV and Movies de Plex Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.34 (193 MB)
Requer o iOS 14.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Qualcomm anuncia modems X72 e X75 com 5G Advanced

Próx. Post

Patente da Apple retrata mensagens lidas com a voz do usuário

Posts Relacionados