E chegou a sexta-feira, dia de estreias no Apple TV+! Como sempre, o serviço de streaming permite “sextar” maratonando as novidades da semana.
Hoje, temos a primeira temporada da série de comédia dramática “Olá, Amanhã!” (“Hello Tomorrow!”), o filme em coprodução com a A24 “Sharper – Uma Vida de Trapaças” e a segunda temporada de “Make or Break — Na Crista da Onda”.
Vamos conferir mais detalhes sobre as produções que estão estreando hoje e descobrir um novo filme ou série legal?
“Hello Tomorrow!”
Ambientada num mundo retrofuturista, a série segue a jornada de Jack (Billy Crudup), integrante de um grupo de caixeiros-viajantes que vendem temporadas de férias na Lua. Ele possui uma “fé inabalável em um amanhã melhor” e um “grande talento e ambição”, inspirando seus colegas de trabalho e clientes desesperados.
Jack, entretanto, precisa tomar cuidado para não acabar se perdendo no próprio sonho.
Além de Crudup (“The Morning Show”), o elenco da série conta com nomes como Jacki Weaver ( “O Lado Bom da Vida”), Hank Azaria (“Os Simpsons”), Haneefah Wood (“Truth Be Told”), Alison Pill (“Confissões de uma Adolescente em Crise”), e Nicholas Podany (“As Meninas Superpoderosas”).
Na última quarta-feira (15/2), ocorreu a première da série no Whitby Hotel, em Nova York. Estiveram presentes diversos membros do elenco e da produção, como Crudup, Wood e Azaria, além dos criadores Amit Bhalla e Lucas Jansen, bem como de produtores executivos de “Olá, Amanhã!”.
Os três primeiros episódios da série já estão disponíveis hoje — e os próximos serão liberados semanalmente, às sextas-feiras.
“Sharper – Uma Vida de Trapaças”
O novo thriller neo-noir do Apple TV+ é ambientado em Nova York e mostra as tramas de competição por riqueza e poder na famosa cidade americana.
Numa atmosfera em que ninguém é quem parece ser, o jogo de alto risco de ambição, ganância, luxúria e ciúme que manterá o público na dúvida até o momento final — passando pelos quartos, bares e salas de reunião da metrópole.
O filme é estrelado pela vencedora do Oscar Julianne Moore (“Lisey’s Story”), bem como por Sebastian Stan (“Pam & Tommy”), Justice Smith (“Jurassic World: Domínio”), a novata Briana Middleton (“Bar Doce Lar”) e John Lithgow (“Interestelar”).
A direção é de Benjamin Caron, enquanto a produção é feita por Jessica Switch e Erik Feig, da Picturestart — junto a Moore, Bart Freundlich, Brian Gatewood e Alessandro Tanaka. O thriller foi escrito por Gatewood e Tanaka, e as produtoras executivas são Julia Hammer e Amy Herman.
“Make or Break – Na Crista da Onda”
A segunda temporada da docussérie retrata, como a primeira, as histórias dos maiores surfistas do mundo, na medida em que eles almejam o título da WSL (World Surf League). A produção teve acesso inédito aos maiores atletas da modalidade, mostrando seus sonhos, aspirações e disputas, em meio a lindos cenários oceânicos.
A série é a primeira a trazer registros do meio da temporada, junto às rivalidades internacionais e aos desafios enfrentados. Os novos episódios estão recheados de entrevistas com diversos surfistas, tais como o brasileiro Gabriel Medina, Kelly Slater, a brasileira Tatiana Weston-Webb, Stephanie Gilmore, Owen Wright, Tyler Wright, Jack Robinson, Morgan Cibilic, o atual campeão Filipe Toledo, Kanoa Igarashi, Griffin Colapinto, o brasileiro Ítalo Ferreira, Matthew McGillivray, Johanne Defay, John Florence e Brisa Hennessy.
Todas as produções já estão disponíveis no Apple TV+ e você já pode conferi-las na plataforma que desejar. Quem aí vai curtir o Carnaval maratonando as novidades? 📺
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.