Os vencedores da 75º edição dos prêmios do Directors Guild of America (DGA) foram anunciados no último sábado (18/2) e, como torcíamos, a Apple levou três estatuetas (das nove indicações) para casa por suas produções — incluindo uma série e dois comerciais.
No âmbito das produções originais do Apple TV+, a produção vencedora da noite foi a série infantil “Um Passo de Cada Vez” (“Best Foot Forward”), premiada na categoria “Conquista Excepcional de Direção em Programa Infantil” com o episódio “Halloween”, dirigido por Anne Renton.
Já entre os comerciais, a Maçã conquistou duas das quatro indicações recebidas — sendo que ambas produções são do diretor Kim Gehrig, que comandou os anúncios “Accessibility, Apple” e “Run Baby Run, iPhone”.
Vale notar que o Apple TV+ também foi premiado recentemente no BAFTA.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.