O melhor pedaço da Maçã.

Uber libera app com novo visual e suporte às Atividades ao Vivo

Live Activities no app Uber

A Uber anunciou hoje uma sequência de atualizações para seu app que visam “simplificar e personalizar a experiência dos clientes”, além de expandir o suporte aos recursos do iOS 16. De acordo com a empresa, a primeira atualização está sendo liberada hoje para “dezenas de milhões” de clientes em 1.200 cidades ao redor do mundo.

Publicidade

Entre as novidades está o suporte às Atividades ao Vivo (Live Activities), as quais vinham sendo liberadas desde o fim do ano passado para alguns usuários. O recurso, vale lembrar, possibilita rastrear suas viagens na tela bloqueada sem precisar abrir o aplicativo, bem como por meio da Ilha Dinâmica (Dynamic Island) nos iPhones 14 Pro [Max].

Atividades ao Vivo no Uber

Segundo a empresa, as Atividades ao Vivo serão liberadas “nos próximos meses” para o app Uber Eats — o qual não está mais disponível no Brasil, mas é forte em Portugal.

Com relação aos novos elementos de design, o Uber quer tornar a experiência do usuário fácil e intuitiva; muitos usuários, inclusive, já têm acesso à nova tela inicial há semanas, a qual inclui seções de conteúdos sobre “Mais formas de usar o Uber”, “Formas de planejar com o Uber” ou “Formas de economizar com o Uber”.

Além disso, uma nova guia “Serviços” na parte inferior da tela fornece ao usuário todas as ofertas de passeios e entregas disponíveis na sua região, como opções de jantar, aluguel de carros, entrega de pacotes, entre outros. Também na parte inferior da tela, há uma nova guia “Atividade” que ajuda os usuários a acompanhar os passeios anteriores e os pedidos do Uber Eats.

Por fim, quando um usuário toca em “Para onde?”, o aplicativo mostrará, como de costume, os “Lugares salvos” — além de novas sugestões de destinos e tipos de viagem com base em preferências, viagens anteriores e destinos mais prováveis. Segundo a empresa, o aplicativo continuará aprendendo sobre o cliente para poder compartilhar recomendações mais personalizadas no futuro.

Você já está com o novo visual por aí?


Ícone do app Uber: Viajar é econômico
Uber: Viajar é econômico de Uber Technologies, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.611.10001 (459.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Autor de ameaça com bomba via AirDrop em avião é preso

Próx. Post

★ Vídeo: Machenike KT68 Pro, teclado mecânico bem silencioso!

Posts Relacionados