O melhor pedaço da Maçã.

Google Fotos ganha recurso Magic Eraser no iOS e no Android

Primakov / Shutterstock.com
Google Fotos

Assinantes do Google One em dispositivos iOS e Android agora contam com uma série de recursos do Google Fotos que eram antes exclusivos dos smartphones Pixel 6 e 7.

Publicidade

Entre eles, está a famosa Magic Eraser — opção capaz de remover pessoas e objetos indesejados de uma foto. O recurso é um dos principais chamarizes dos smartphones do Google e, até então, precisava do chip Tensor para funcionar.

*Mais* motivos para amar o Google Fotos — hoje, ferramentas criativas do @GooglePhotos como a Magic Eraser, os efeitos HDR e mais começarão a ser lançados no Android e no iOS para assinantes do Google One. Saiba mais ↓

Essa expansão, é claro, também contempla as gerações passadas do Pixel equipadas com chips da Qualcomm. De acordo com a companhia, assinantes de qualquer plano do Google One poderão aproveitar essas novidades, sendo que donos das duas gerações mais recentes do Pixel continuarão com esses recursos sem ter que pagar a mais por isso.

Além da Magic Eraser, o Google também liberou uma série de efeitos de HDR1High dynamic range, ou grande alcance dinâmico. para vídeos. Com eles, é possível corrigir o brilho e o contraste de uma gravação para atingir um resultado mais “dramático” e “balanceado”. Esse recurso, vale notar, estava disponível anteriormente apenas para fotos e já era exclusivo de usuários pagantes.

Por fim, assinantes do Google One poderão aproveitar vários novos estilos de colagens para as suas fotos. Esses designs também serão disponibilizados para donos de dispositivos Pixel.

Publicidade

Todas essas novidades, vale ressaltar, já foram liberadas pelo Google, embora possa demorar alguns dias para que todos as visualizem em seus aplicativos.

Curtiram?


Ícone do app Google Fotos
Google Fotos de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 6.79 (297.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Google One
Google One de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.71 (177.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou grande alcance dinâmico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 14 Plus de 128GB com 23% de desconto

Próx. Post

“iPhones 15 Pro” poderão ter nova opção na cor vermelha

Posts Relacionados