Não só a Apple escapou de grandes demissões em massa — que afetaram outras Big Techs — como ela continua, prudentemente, acolhendo novos executivos para auxiliar em seus projetos.
Esse é o caso da crescente equipe de anúncios da Maçã, que agora recebe Lauren Fry para compor especialmente a divisão do Apple TV+, conforme noticiou o The Information.
Fry é executiva de publicidade em TV e vídeo digital e já trabalhou na empresa de tecnologia de anúncios em vídeo digital Simulmedia, além de ter passado por cargos de vendas de anúncios na AT&T e na Comcast.
Assim, parece que a Maçã encontrou exatamente o que ela buscava: o The Information afirmou que Fry deverá ser a responsável por criar “um negócio de publicidade em vídeo” para o Apple TV+. Isso reforçaria os rumores de que a empresa estaria planejando seguir a Netflix (e o Disney+), criando um plano com anúncios para o seu serviço de streaming.
Ao dar espaço para publicidade, a gigante de Cupertino conseguiria arrecadar ainda mais, o que proporcionaria mais recursos para investir em um catálogo cada vez maior.
Vale lembrar que a Apple experimentará incorporar anúncios durante as transmissões dos jogos da Major League Soccer, o que pode ser o início de tudo o que veremos a seguir em termos de publicidade.
Preparados para ver anúncios junto à programação do Apple TV+? 😜
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.