Aconteceu, no último sábado (25/2), a 54º edição dos NAACP Image Awards, na qual o Apple TV+ havia recebido incríveis 21 indicações. Dessas, porém, o serviço de streaming da Maçã coletou 2 vitórias.
A primeira delas foi pela atuação de Will Smith em “Emancipation — uma história de liberdade”, que venceu a categoria Melhor Ator em um Filme. Além disso, Reginald Hudlin, diretor do documentário “O Legado de Sidney Poitier”, foi homenageado com o prêmio de Melhor Direção em Documentário (Televisão ou Filme).
em sua vitória nos #NAACPImageAwards de Melhor Direção em Documentário (Televisão ou Filme) para #Sidney
Depois de inicialmente adiar “Emancipation” após o incidente de Smith no Oscar, o Apple TV+ passou a promover o drama histórico como um candidato à temporada de premiações, lançando o filme em dezembro passado. Smith, que também atuou como produtor do filme, celebrou a vitória em suas redes sociais.
Vale notar que o Apple TV+ já havia sido vitorioso em edições passadas da premiação por produções como “CODA”, “The Banker”, “Wolfwalkers” e “Truth Be Told”.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.