O brasileiro Wagner Moura acaba de assumir o papel de Michael Mando na série “Sinking Spring”, do Apple TV+, e a coestrelará junto a Brian Tyree Henry.
Famoso por seu papel em “Better Call Saul”, Mando foi escalado para a série em setembro do ano passado e não está deixando a produção de forma amigável. De acordo com o Hollywood Reporter, ele foi demitido após ter brigado fisicamente com um membro não especificado do elenco.
Já Moura assume o segundo papel de destaque numa produção do Apple TV+, depois de atuar ao lado de Elisabeth Moss em “Iluminadas” (“Shining Girls”). Ele interpretará o coprotagonista Manny Cespedes, amigo de bom coração de Ray (Henry), que se conheceram após terem cumprido pena juntos no reformatório.
“Sinking Spring” será baseada no livro “Dope Thief”, de Dennis Tafoya. O enredo conta a história de dois antigos amigos — e delinquentes — da Filadélfia que fingem ser agentes da Drug Enforcement Administration (a DEA, instituição americana de combate às drogas) para roubar uma casa no interior. Sem querer, contudo, eles terminam descobrindo a maior rota de tráfico de narcóticos da Costa Leste dos Estados Unidos.
A série terá, ao menos inicialmente, oito episódios. Peter Craig (“Top Gun: Maverick”) será o roteirista, produtor executivo e diretor de um episódio. Além de Scott, David W. Zucker, Jordan Sheehan e Clayton Krueger (colegas de sua produtora Scott Free que tem um acordo com o Apple TV+) serão coprodutores.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.