O Apple TV+ anunciou hoje que uma nova docussérie está prestes a chegar: em 17 de março, todos os assinantes do serviço de streaming da Maçã poderão assistir a “Monster Factory: saindo da Jaula”.
Os seis episódios — que já estarão disponíveis na estreia — acompanharão diversos aspirantes em uma escola de luta livre nos arredores de uma cidade industrial de Nova Jersey (Estados Unidos). Com a ajuda de seu treinador duro, mas amoroso, todos lutam por sua grande chance como lutadores profissionais.
Confira o trailer abaixo:
Bem-vindo à mundialmente famosa Monster Factory, uma escola onde desajustados de roupa colada fogem dos limites do cotidiano para perseguirem o sonho de virar profissionais.
Conheça a equipe
- Danny Cage: proprietário e carismático treinador da Monster Factory. Danny, como um ex-lutador, precisa manter os veteranos e os novos recrutas motivados se quiserem sobreviver ao treinamento e à potencial rejeição que está por vir nesse negócio.
- Twitch: a luta livre salvou sua vida… literalmente. Quando entrou em um período sombrio, ele descobriu que a luta era um espaço seguro. Como único membro da Monster Factory que sofre da síndrome de Tourette, ele usou o que poderia ser visto como um obstáculo a seu favor. Mas será que seus demônios internos o impedirão de passar para a próxima etapa?
- Bobby Buffet: o quieto e despretensioso nativo de Nova Jersey é mais do que aparenta. Durante o dia, ele prepara hambúrgueres em um restaurante fast food local, mas quando entra na Monster Factory, ele é o insaciável Bobby Buffet. Ele pode encontrar a disciplina interna e as habilidades de liderança necessárias para largar o avental e entrar no ringue em tempo integral?
- Gabby Ortiz: Gabby, uma nativa da Filadélfia que trabalhou no gabinete do prefeito, ganhou fama rapidamente na cena da luta livre, mas, devido a uma tragédia pessoal, foi forçada a se afastar. Agora ela está de volta, mas será que ela pode deixar o passado e abraçar o mundo da luta como é hoje?
- Goldy: o menino bonito. Mas o que está por trás desse exterior esculpido de bad boy é alguém que tem uma ansiedade social incapacitante que está usando a luta livre como uma forma de controlar seus ataques de pânico. No ringue, ele se torna outra pessoa, alguém invencível. Mas será que a pressão de estar no centro das atenções será demais?
A série é dirigida por Galen Summer e Naiti Gámez, produzida pela Vox Media Studios e pela Public Record. Os produtores executivos são Summer, Max Heckman, Jeremiah Zagar, Chad Mumm, Mark W. Olsen e Jeremy Yaches, junto da coprodutora executiva Marina Stadler.
Alguém se animou para assistir? 🤼♂️
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.