Março começou e, com ele, teremos várias novas adições ao Apple TV+, a começar, hoje, por “O Problema com Jon Stewart” (“The Problem With Jon Stewart”). Após um hiato, a segunda temporada do programa terá mais seis episódios, os quais serão liberados semanalmente a partir desta sexta-feira.
Conforme antecipado pela Maçã, os novos episódios incluirão debates com o general David Petraeus (no episódio sobre defesa liberado hoje), o senador estadual Natham Dahm (crimes e armas) e o governador Gavin Newsom (reforma e reabilitação da prisão).
Pela primeira vez, inclusive, Stewart viajará para o exterior e conversará com líderes políticos de outros países. Vale notar que o seriado possui um podcast — no qual são debatidos assuntos adicionais, de forma mais abrangente, com uma série de convidados.
O programa é apresentado e produzido pelo próprio Stewart, por meio de sua empresa Busboy Productions. A série é coproduzida pela showrunner Brinda Adhikari e por James Dixon, Chris McShane e Richard Plepler (da Eden Productions).
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.