O melhor pedaço da Maçã.

Estreia no Apple TV+: “The Problem with Jon Stewart”

Março começou e, com ele, teremos várias novas adições ao Apple TV+, a começar, hoje, por “O Problema com Jon Stewart” (“The Problem With Jon Stewart”). Após um hiato, a segunda temporada do programa terá mais seis episódios, os quais serão liberados semanalmente a partir desta sexta-feira.

Publicidade

Conforme antecipado pela Maçã, os novos episódios incluirão debates com o general David Petraeus (no episódio sobre defesa liberado hoje), o senador estadual Natham Dahm (crimes e armas) e o governador Gavin Newsom (reforma e reabilitação da prisão).

YouTube video

Pela primeira vez, inclusive, Stewart viajará para o exterior e conversará com líderes políticos de outros países. Vale notar que o seriado possui um podcast — no qual são debatidos assuntos adicionais, de forma mais abrangente, com uma série de convidados.

O programa é apresentado e produzido pelo próprio Stewart, por meio de sua empresa Busboy Productions. A série é coproduzida pela showrunner Brinda Adhikari e por James Dixon, Chris McShane e Richard Plepler (da Eden Productions).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch Ultra ganha teste de vedação contra água

Próx. Post

★ Lançamento: Xiaomi 13 descobre o poder das lentes Leica!

Posts Relacionados