O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 14 Pro é eleito Melhor Smartphone no MWC 2023

O SOS de Emergência via satélite também foi premiado em uma categoria
Foto de Victor Serban na Unsplash
iPhone 14 Pro Max

Anunciados durante o Mobile World Congress 2023, em Barcelona (Espanha), os Global Mobile (GLOMO) Awards premiaram o iPhone 14 Pro e também o recurso SOS de Emergência via satélite. O evento destaca inovações em matéria de tecnologia em diversas categorias, inclusive Melhor Smartphone e Inovação em Dispositivos Disruptivos.

Publicidade

De acordo com a premiação, a categoria que escolhe o melhor smartphone combina excelente desempenho, inovação e liderança na análise do mercado de aparelhos entre janeiro e dezembro de 2022, por parte de analistas independentes, jornalistas e influenciadores. O iPhone 14 Pro concorreu com o Google Pixel 7 Pro, o Nothing Phone (1), o Samsung Galaxy Z Flip 4 e o S22 Ultra.

Já na categoria relativa a dispositivos disruptivos, a ideia é premiar inovações em matéria de software/hardware em smartphones. De processadores a câmeras, tudo aquilo que avançar em matéria de experiência de uso e capacidades dos aparelhos foi considerado, também no período entre janeiro e dezembro de 2022. O SOS de Emergência via satélite concorreu com o chip Google Tensor 2, o Snapdragon (da Qualcomm) e o sensor IMX989 (da Sony).

Outro gadget que venceu uma categoria (Best in Show) da premiação, para dispositivos apresentados no MWC, foi o Motorola Defy Satellite Link, o qual permite a conexão de smartphones a satélites.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via TudoCelular.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iPhone 14 [Plus] poderá ganhar nova cor amarela

Próx. Post

Notas da Comunidade do Twitter chegam ao Brasil

Posts Relacionados