O melhor pedaço da Maçã.

Outlook para Mac ganha redesenho e agora é 100% gratuito

Outlook em um Mac

A Microsoft anunciou hoje uma versão redesenhada do aplicativo do Outlook para Mac, que agora também roda de forma nativa em máquinas equipadas com os chips da Apple. Além disso, de acordo com a desenvolvedora do Windows, donos de computadores da Maçã já não precisam mais pagar para usar o seu cliente de emails.

Publicidade

A nova versão do app chega com novidades pensadas especificamente em usuários do macOS. Uma delas o suporte ao Handoff com o iOS, permitindo que o usuário comece a compor uma mensagem no seu iPhone e termine no Mac (e vice-versa).

O Outlook também conta agora com suporte a widgets, permite que o usuário acesse algumas informações rápidas — como o calendário, por exemplo — pela barra de menus (em breve) e envia lembretes para o usuário na Central de Notificações do macOS. Além disso, a Microsoft também prometeu adicionar compatibilidade com o recurso Foco que, por sua vez, funcionará junto aos vindouros perfis do Outlook.

Assim como no iOS, o app do Outlook para macOS é compatível não só com o serviço de emails da Microsoft, mas também com o Gmail, o iCloud, o Yahoo! e com contas IMAP. Além disso, o app segue separando as mensagens na caixa de entrada entre “Destaques” e “Outros” e conta com os mesmos gestos da versão móvel.

O Outlook para macOS, como dito, é totalmente gratuito e já está disponível para download na Mac App Store e nessa página da própria Microsoft. O app requer o macOS Big Sur 11 ou superior para ser instalado.


Ícone do app Microsoft Outlook
Microsoft Outlook de Microsoft Corporation
Compatível com Macs
Versão 16.83.3 (1.2 GB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Relação com a Samsung fez Apple querer produzir suas telas

Próx. Post

Apple TV+: “Ghosted”, com Ana de Armas, estreará em 21/4; confira o trailer

Posts Relacionados