O melhor pedaço da Maçã.
Mariah Carey no Apple Fitness+

Apple Fitness+ ganha trilhas sonoras de Mariah Carey, Miley Cyrus e Shania Twain

O catálogo do Fitness+, serviço da Apple dedicado a exercícios, conta agora com treinos embalados por trilhas sonoras de três grandes estrelas da música pop: Mariah Carey, Miley Cyrus e Shania Twain.

Publicidade

Elas são as mais novas artistas incluídas na seção Artista em Destaque da plataforma, a qual já contava com outros nomes de peso no mundo da música como Imagine Dragons, The Beatles, Lady Gaga, Ed Sheeran e Shakira.

Até agora, cada uma delas conta com apenas um treino em suas respectivas seções dedicadas, mas deverão ganhar pelo menos mais três nos próximos dias — ou até mais, dependendo da boa vontade da Apple.

Com exceção de Taylor Swift e Beyoncé — que contam com nove e sete treinos, respectivamente —, todos os outros artistas anteriormente adicionados têm o número exato de quatro treinos com suas trilhas sonoras.

Publicidade

Voltando às três artistas, os treinos já adicionados foram Bicicleta com Kym embalada por músicas de Miley Cyrus, Força com Kyle com as canções de Shania Twain e Yoga com Jonelle com os hinos de Mariah Carey como trilha sonora.

Além disso, foram criadas três playlists exclusivas no Apple Music: Mariah Carey: Fitness+ Spotlight, Shania Twain: Fitness+ Spotlight e Miley Cyrus: Fitness+ Spotlight

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitnessde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa opção de data para grupos expirarem

Próx. Post

Google lança novo visual para Drive, Documentos, Planilhas e Apresentações

Posts Relacionados