Não é novidade para ninguém que os criadores da série “Ted Lasso“, maior sucesso do Apple TV+ desde o lançamento do serviço de streaming, conceberam a história para ter uma duração exata de três temporadas. Ou seja, a menos que alguma reviravolta ou mudança de planos aconteça, a temporada que estreará neste mês será uma despedida do programa para os fãs.
Mas isso não significa, necessariamente, que não veremos os personagens da série novamente em ação, visto que não devemos descartar a produção de um spin-off sobre algum outro aspecto da vida do próprio Ted ou de algum outro personagem de sucesso do programa. O próprio Jason Sudeikis deixou claro que a possibilidade é real.
Em entrevista ao Deadline, a estrela de “Ted Lasso” reiterou que a terceira temporada é o fim da história que eles queriam e esperavam contar e afirmou estar “lisonjeado” com o fato de as pessoas quererem mais da produção.
Quando questionado especificamente sobre um spin-off, ele deixou a possibilidade em aberto:
Então, eu não consigo deixar de interpretar a pergunta como um elogio ao que todos nós, que trabalhamos na série, tentamos fazer. É realmente gentil [por parte] das pessoas considerarem isso porque você nunca sabe o que vai acontecer quando faz algo. O fato de as pessoas quererem mais, mesmo que seja por uma via diferente, é adorável.
No ano passado, outro cocriador da produção, Bill Lawrence, já havia aventado essa possibilidade em entrevista ao The Hollywood Reporter. Na época, ele também cravou o fim da história planejada para “Ted Lasso” na terceira temporada, mas afirmou que eles podem continuar contando outra história ligada.
Quem aí também amaria assistir a uma continuação da série?
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via TechCrunch