O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa opção de data para grupos expirarem

O WhatsApp segue testando novas funcionalidades a todo vapor e, conforme notado pelo WABetaInfo, a versão beta mais recente inclui uma novidade chamada “Expiração de Grupos”.

Publicidade

Como o nome sugere, a opção permitirá definir uma determinada data de expiração para um (ou mais) grupo(s). Quando essa data for atingida, os usuários serão solicitados a “limparem” o grupo.

Até o momento, a nova opção aparece dentro da aba Dados do grupo. Ao selecioná-la, os usuários poderão escolher entre vários prazos — como um dia, uma semana ou uma data personalizada — e também poderão remover uma data definida anteriormente, caso mudem de ideia.

Conforme observado pelo WABetaInfo, a escolha do prazo de expiração é pessoal, de forma que ela não se aplica a todos participantes de um grupo.

Esse certamente é um recurso que fornecerá uma boa solução para um problema comum: grupos que se tornam irrelevantes com o tempo. Além disso, ele funcionará como uma boa ferramenta para economizar armazenamento gerenciando grupos ao longo do tempo, especialmente aqueles criados temporariamente para eventos específicos.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.83 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBooks Air de 15″ e Pro de 13″ deverão ganhar chip “M3”

Próx. Post

Apple Fitness+ ganha trilhas sonoras de Mariah Carey, Miley Cyrus e Shania Twain

Posts Relacionados