O melhor pedaço da Maçã.

Petey traz chatbot da OpenAI para o seu Apple Watch [atualizado: novo nome]

Que o ChatGPT, da OpenAI, é impressionante e extremamente útil, todo mundo já está cansado saber. Mas já pensou ter acesso a essa ferramenta em qualquer lugar e a qualquer momento sem nem mesmo precisar de um celular ou computador, apenas do seu relógio?

Publicidade

Pois é exatamente isso que aplicativo Petey, criado para o Apple Watch, faz. Desenvolvido por Hidde van der Ploeg, o app traz todas as capacidades do chatbot sensação do momento para o seu pulso com apenas alguns toques.

Como destacado pelo próprio criador do app, o usuário pode usá-lo como uma espécie assistente virtual alternativo, uma vez que o Petey conta com uma complicação que lhe deixa acessá-lo diretamente do mostrador do relógio. É possível conseguir repostas bem completas para uma variedade de perguntas e ainda compartilhar os resultados via email, mensagem de texto ou numa rede social.

Tenho o prazer de anunciar que o watchGPT já está disponível na App Store. 🎉
Diga olá para um novo pequeno assistente bem no seu pulso.

O Petey deixa você fazer as perguntas sem precisar digitá-las e não coleta nenhum dado do usuário. Ele conta ainda com suporte a quatro idiomas já no seu lançamento: inglês, holandês, francês e espanhol — nada de português por enquanto, infelizmente.

No momento, o app só deixa fazer uma pergunta por vez. Entretanto, segundo van der Ploeg, o usuário poderá manter conversas inteiras em uma próxima atualização, bem como pedir para que o app leia as respostas em voz alta. Outras novidades que deverão ser adicionadas em um futuro próximo incluem:

  • Histórico de perguntas;
  • A possibilidade de usar a sua própria chave API1Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.;
  • Definir o ditado como o método de entrada padrão;
  • Poder fazer uma pergunta logo após tocar na complicação do app.
YouTube video

O Petey já está disponível para download na App Store por uma compra única de R$23. O aplicativo é compatível com o recurso de Compartilhamento familiar, vale notar.

Publicidade

Bacana, não?

via BGR

Atualização 21/03/2023 às 18:20

O desenvolvedor do watchGPT precisou mudar o nome do app para “Petey” após a Apple começar bloquear, na última semana, qualquer app ou atualização que tivesse a sigla “GPT” em seu nome. De acordo com van der Ploeg, ela se trata de uma marca registrada da OpenAI.

O Petey 1.2 já está disponível na App Store 🎉
🧠 Suporte ao GPT-4 (compra no aplicativo necessária)
💬 Múltiplos prompts (responder ao Petey)
🎨 Altere o ícone da complicação
E várias outras pequenas melhorias

Além disso, como notado pelo 9to5Mac, o app também recebeu nesta terça-feira uma atualização com os recursos prometidos pelo desenvolvedor em seu lançamento. Agora, é possível trocar o ícone da complicação do app, pedir para ele ler as respostas em voz alta e manter conversas mais longas com o chatbot.

Outra mudança bastante importante é o suporte ao recém-lançado GPT-4, a mais nova geração da inteligência artificial da OpenAI. Para desbloquear o novo modelo de linguagem natural, entretanto, o usuário precisa realizar uma compra interna de R$15.


Ícone do app Petey - AI Chat
Petey - AI Chat de Modum B.V.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.5.11 (60.3 MB)
Requer o iOS 16.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Ted Lasso” terá sessão no Today at Apple para recriar cartaz

Próx. Post

Spotify anuncia nova interface à la TikTok e Instagram

Posts Relacionados