A nova série animada do Apple TV+, “Eva, a Coruja” (“Eva the Owlet”), ganhou hoje seu trailer oficial. Assim como já havia anunciado anteriormente, a animação estreará no dia 31 de março.
Baseada nos livros “Owl Diaries”, da escritora Rebecca Elliott, a série infantil levará aos pequenos a história de Eva, uma coruja “criativa e atrevida” que mora ao lado da sua melhor amiga, Lucy, no topo das árvores. Com sua natureza inventiva e personalidade marcante, Eva se envolve em aventuras emocionantes, documentando tudo em seu diário.
Junte-se a esta diversão com penas enquanto Eva busca aventuras em sua comunidade nas copas das árvores. A cada noite, ela aprende lições, reflete através da escrita e dá uma ajudinha sempre que pode. Baseado na série de livros recordista de vendas, “Owl Diaries”.
“Owl Diaries” tem sido um sucesso desde a sua publicação inicial, com 8 traduções em línguas estrangeiras e 11 milhões de cópias impressas em todo o mundo.
Para dar vida aos personagens, estarão os atores Vivienne Rutherford (“As Lendas de Frozen II”) como Eva, Jessica DiCicco (“Bingo & Rolly”) como a mãe de Eva, Dino Andrade (“Agentes Selvagens”) como o pai de Eva — e vários outros talentos, incluindo Romy Fay, Sascha Yurchak, Jon Olson, Evie Hsu, Sarah Vattano, Pressly James Crosby e Kenna Ramsey.
“Eva, a Coruja” conta com canções originais do cantor e compositor Michael Fitzpatrick, da banda californiana Fitz and the Tantrums. Além disso, a série contou com o falecido Dr. John F. Evans como especialista em redação expressiva, em um esforço para inspirar jovens espectadores a escrever e encontrar suas vozes. A iniciativa faz parte do projeto Apple TV+ Agents of Change, e a série foi um dos últimos projetos em que Dr. Evans trabalhou antes de falecer.
Produzida com a Apple pela Scholastic Entertainment e a Brown Big Films, a série terá como roteiristas principais e produtores executivos Annabeth Bondor-Stone e Connor White (“Helpsters”), enquanto Damien O’Connor (“Angela’s Christmas”) dirigirá os episódios.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.