O melhor pedaço da Maçã.

★ Como comprimir vídeos para o WhatsApp em 3 passos

Comprimir vídeo do WhatsApp

Ao compartilhar filmes ou vídeos importantes de trabalho com seus amigos ou chefe, as limitações de tamanho do WhatsApp podem atrapalhar o compartilhamento.

Publicidade

As empresas de redes sociais sempre limitam o tamanho da transferência de arquivos para garantir uma comunicação rápida e eficiente entre todos os usuários. Portanto, se você quiser enviar vídeos grandes além do limite de tamanho estipulado pelo aplicativo, precisará de uma maneira de comprimir o vídeo para o WhatsApp.

Este artigo apresentará algumas ferramentas comuns que você pode usar para comprimir vídeo pro WhatsApp.

  1. Qual é o limite de tamanho de vídeo do WhatsApp?
  2. Como comprimir um vídeo para o WhatsApp de forma online e gratuitamente?
  3. Como comprimir vídeos longos para o WhatsApp sem perda de qualidade?
  4. App AnySmall: comprima vídeos para o WhatsApp no seu smartphone com Android

Qual é o limite de tamanho de vídeos do WhatsApp?

O tamanho máximo de um vídeo que pode ser enviado suavemente pelo WhatsApp é de 16 megabytes. Isso cobre algo entre 90 segundos e 3 minutos de vídeo, dependendo da resolução. Vídeos de baixa resolução, obviamente, têm um tamanho menor do que vídeos de alta resolução.

Publicidade

Para enviar um vídeo maior do que 16MB, você precisará comprimir o vídeo para o WhatsApp. Embora centenas de compressores de vídeo estejam disponíveis para reduzir o tamanho de vídeos, a maioria deles também degrada a qualidade do vídeo durante o processo. Selecionamos algumas das melhores opções para ajudá-lo a fazer isso sem comprometer a qualidade do vídeo.

Como comprimir um vídeo para o WhatsApp online gratuitamente?

VEED.IO

O VEED pode ser usado diretamente no seu navegador para comprimir vídeos para o WhatsApp em apenas alguns segundos. Depois de carregar o arquivo, o VEED selecionará automaticamente as melhores configurações de compressão para manter a qualidade máxima do vídeo. Se você não concordar com as configurações predefinidas, também pode alterá-las.

FreeConvert

O FreeConvert permite que você faça upload e comprima arquivos de vídeo de até 1GB. Ele usa métodos de codificação H.264 e H.265 para comprimir arquivos de vídeo enquanto mantém a resolução deles inalterada. A ferramenta online oferece um conjunto de configurações avançadas — incluindo método de compressão, tipo de codificador e tamanho do destino para uma compressão mais específica.

Clideo

O Clideo é uma ferramenta de compressão de vídeo rápida que usa canais seguros para comprimir vídeos para o WhatsApp. Você será o único com acesso aos vídeos e não precisará instalar ou baixar nenhum arquivo de configuração. A interface é fácil de usar e pode ser usada em formatos de arquivo como MP4, WMV, MOV, VOB e AVI.

Como comprimir vídeos longos para o WhatsApp sem perda de qualidade?

Embora os compressores de vídeos online estejam prontamente disponíveis, eles não fazem um ótimo trabalho quando o assunto é manter a resolução dos vídeos. Além disso, comprimir muitos vídeos separadamente pode ser inconveniente.

Publicidade

O AnySmall, da iMyFone, é um compressor de vídeo rápido que permite comprimir vídeos em massa para plataformas como o WhatsApp e emails sem degradar a qualidade deles.

Publicidade

Você pode usar o modo de compressão para o WhatsApp do AnySmall seguindo essas etapas:

Etapa 1: abra o aplicativo e envie arquivos

Baixe, abra o iMyFone AnySmall em seu computador e envie os arquivos que deseja comprimir. Selecione onde deseja armazenar os arquivos comprimidos em seu computador. No lado direito, selecione a opção “16MB-For WhatsApp” para comprimir o vídeo para o WhatsApp.

Etapa 2: comece a compressão

Após selecionar suas opções de personalização desejadas para comprimir o vídeo para o WhatsApp, clique em “Start”. Todos os vídeos começarão a ser comprimidos com as mesmas configurações, um por um.

Etapa 3: visualize e envie arquivos

Após todos os vídeos serem comprimidos para um tamanho elegível pro WhatsApp, você poderá visualizar os arquivos salvos automaticamente e enviá-los no WhatsApp.

Recursos principais

Os recursos principais do AnySmall incluem:

  • Compressão de vídeo em massa.
  • Compatível com telefones Android e Windows.
  • Opções de compressão altamente personalizáveis.
  • Vários modos de compressão.

App AnySmall – comprima vídeos para o WhatsApp no seu smartphone com Android

Se você não tem um PC ou quer comprimir e salvar um vídeo diretamente no seu smartphone com Android, o AnySmall pode ajudá-lo com os seguintes passos:

Etapa 1: abra o AnySmall e envie os vídeos

Baixe e abra o AnySmall no seu smartphone com Android. Para comprimir vídeo para o WhatsApp, selecione a opção “For Free Upload”. Selecione os vídeos do seu telefone que deseja comprimir.

Etapa 2: selecione as configurações de compressão e inicie o processo

Após enviar os vídeos, você será solicitado a escolher o tamanho de arquivo desejado. Selecione a opção “16MB – For WhatsApp” e clique em “Start” para iniciar a compressão.

Etapa 3: visualize os resultados da compressão

Após a compressão ser concluída, você poderá visualizar os vídeos e selecionar onde deseja salvar os arquivos no seu telefone. Você também pode usar a opção “Share” de um clique para enviar os vídeos comprimidos diretamente pelo WhatsApp.

Conclusão

Com tantos compressores de vídeo disponíveis online, você pode facilmente comprimir e enviar vídeos grandes no WhatsApp. Mas essas ferramentas gratuitas frequentemente não têm configurações de compressão específicas para o WhatsApp e degradam a qualidade do vídeo. Além disso, leva muito tempo para comprimir vários vídeos individualmente.

Experimente o compressor de vídeo AnySmall da iMyFone para comprimir uma grande quantidade de vídeos de uma só vez. O compressor de vídeo tem configurações específicas para comprimir seus vídeos de acordo com o limite de tamanho de vídeos do WhatsApp e não comprometer a resolução deles.

Experimente gratuitamente!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Garoto é preso no Reino Unido com taser disfarçado de iPhone

Próx. Post

Tim Cook poderá ganhar quase US$50 milhões em 2023

Posts Relacionados