O melhor pedaço da Maçã.
Real Madrid Até o Fim

Estreia do dia no Apple TV+: “Real Madrid: Até o Fim”

A estreia de hoje do Apple TV+ é especial para os fãs de esporte, mais especificamente para quem acompanha o futebol espanhol: “Real Madrid: Até o Fim” (“Real Madrid: Until the End”) já está disponível no serviço de streaming da Maçã.

Publicidade

Dividida em três episódios, a série documental revela pela primeira vez os bastidores do famoso clube, exibindo cenas marcantes da temporada 2020-21, como as emocionantes vitórias de virada e os momentos heroicos, protagonizados tanto pelos jogadores experientes quanto pelos novatos. Com o apoio dos torcedores, eles superaram as probabilidades e conseguiram conquistar a 14ª taça da Champions League.

YouTube video

A docussérie é uma ótima oportunidade para os fãs do campeonato de futebol europeu assistirem aos jogadores mais conhecidos do time, entre os quais estão os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo.

“Real Madrid: Até o Fim” é uma produção conjunta da This is Real A.I.E, WAKAI e do Real Madrid, produzida por David Quintana, Virginia Acero, Camila Rodríguez Bohórquez, Jorge Cabrera e pelo próprio time.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: série “Shrinking” é renovada para a 2ª temporada

Próx. Post

Touch ID sob a tela nos iPhones poderá chegar até 2026, diz leaker

Posts Relacionados