O melhor pedaço da Maçã.

App de viagens Tripsy ganha opções de fuso, clima e mais

Atualização do Tripsy

O aplicativo brasileiro de viagens Tripsy recebeu hoje uma atualização para a versão 2.15, que inclui uma série de novos recursos para você planejar todos os detalhes das suas viagens. As novidades incluem a possibilidade de inserir dados importantes ao ir a locais com fuso horário e condições climáticas diferentes.

Publicidade

Com o uso do WeatherKit, o app mostrará até dez dias para a frente do clima do seu destino, além de exibir horários de chegada e de partida de voos. Existe, ainda, uma opção para começar uma rota em apps de navegação, ótimo para quando estiver indo de um lugar para o outro para visitar.

Outros recursos novos são a exibição de um número que indica qual é o dia da viagem (primeiro, segundo…) e a possibilidade de organizar as atividades a serem realizadas por categoria, data ou cidade. Tudo isso e os demais detalhes do itinerário podem ser personalizados conforme as necessidades do usuário.

As novidades já estão disponíveis com o último update do Tripsy. Atualize e aproveite os novos recursos na sua próxima viagem!


Ícone do app Planejador de Viagem - Tripsy
Planejador de Viagem - Tripsy de Tripsy LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.19.9 (131.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ ganha Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação

Próx. Post

Tim Cook estaria pressionando para headset de AR/VR ser lançado este ano

Posts Relacionados