O melhor pedaço da Maçã.

ESR apresenta carteira compatível com MagSafe e rede Buscar

Carteira da ESR compatível com MagSafe e app Buscar

Lançada em conjunto à linha iPhone 12, em 2020, a Carteira de Couro com MagSafe foi atualizada pela Apple um ano depois para contar também com suporte à rede Buscar (Find My). Dessa forma, o usuário poderia usar o serviço para encontrar o acessório caso acabasse o esquecendo em algum lugar.

Publicidade

A forma como essa integração foi criada, entretanto, decepcionou muita gente. Isso porque, em vez de funcionar como uma espécie de AirTag, a carteira passou apenas a avisar o iPhone quando e onde ela foi desconectada do aparelho pela última vez — ou seja, nada de rastrear o acessório em tempo real.

Se você foi uma dessas pessoas descontentes, saiba que a fabricante de acessórios ESR apresentou recentemente uma carteira MagSafe que tenta consertar justamente esse problema, funcionando também como um rastreador. Falo da HaloLock Geo Wallet Stand, disponível na plataforma de financiamento coletivo Kickstarter.

YouTube video

Capaz de guardar até três cartões de crédito/débito de uma única vez (e itens similares), a HaloLock Geo Wallet Stand conta com um módulo completo para a rede Buscar, que consegue se comunicar com outros aparelhos da Apple ao seu redor para compartilhar a sua localização. Assim como o AirTag, ela também pode emitir um alerta sonoro para ajudar seu dono a encontrá-la.

Para conectar a carteira, é bastante simples: basta abrir o app Buscar em seu iPhone e segurar o botão de início do acessório por alguns segundos. Uma vez emparelhada, ela poderá ser vista junto aos seus outros dispositivos na aba “Dispositivos” da app da Maçã.

Publicidade

Assim como um AirTag, entretanto, a HaloLock Geo Wallet Stand também precisa de uma bateria para funcionar. De acordo com a ESR, a carteira pode ser usada por até três meses com uma única carga e demora cerca de uma hora e meia para ser recarregada por completo com o cabo magnético que acompanha o acessório.

Os recursos não param por aí: ao contrário da Carteira de Couro com MagSafe da Maçã, o acessório da ESR também serve de suporte para o seu iPhone. Como é possível notar na imagem acima, a carteira é composta por duas partes unidas por uma dobradiça e consegue segurar o smartphone tanto no modo paisagem quanto no retrato.

Se você gosta de um pouquinho mais de estabilidade na hora de usar o seu iPhone, saiba que a HaloLock Geo Wallet Stand também traz uma alça na parte de trás que serve como uma espécie de apoio para os dedos. Essa alça é retrátil, o que impede o acessório de ficar preso em alguma coisa na hora de colocar ou tirar o smartphone no bolso.

A HaloLock Geo Wallet Stand custa US$40 e, como dito, está disponível no Kickstarter. Quem escolher apoiar o projeto agora, contudo, poderá levar o acessório por US$31. Ele conta com duas opções de cores (Midnight Black e Caramel Brown) e começará a ser entregue em maio.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo do WSJ mostra para onde vai um iPhone reciclado

Próx. Post

Duolingo anuncia plano Max, com recursos do GPT-4

Posts Relacionados