O melhor pedaço da Maçã.

Apps Apple Music e TV agora suportam português no Windows

Apple Music no Windows

Com quase cinco anos de atraso em relação ao macOS, a Apple finalmente começou o processo de substituição do iTunes pelos apps Apple Music, Apple TV e Apple Devices no Windows. Ainda em fase de testes, as versões prévias dos três apps finalmente ganharam suporte ao português.

Publicidade

Disponíveis na Microsoft Store apenas para computadores com o Windows 11, os aplicativos foram atualizados pela primeira vez desde que foram lançados na loja do Windows, estando agora disponíveis em nada menos que 37 idiomas — e não mais apenas em inglês.

Com isso, também chegou aos aplicativos o suporte a outras regiões além dos Estados Unidos — o que elimina a necessidade de mudar a região do Windows nas configurações para conseguir baixá-los.

As atualizações não chegaram apenas com novos idiomas, mas também com novas funcionalidades — pelo menos no caso do Apple Music.

Publicidade

Em uma página do Reddit, usuários mencionaram algumas novidades que chegaram ao software, como a possibilidade de criar pastas de playlists, criar e editar playlists inteligentes, e exibir propriedades de músicas que não estão salvas na biblioteca.

Porém, ainda há muitos bugs presentes no app, que ainda não conta com recursos básicos presentes no aplicativo em outras plataformas (como letras de músicas).

Alguém por aí percebeu mais alguma mudança?

dica do Rogério Ferreira

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Referências ao “realityOS” aparecem em códigos da Apple

Próx. Post

Apple Podcasts ultrapassa Spotify e outros em ranking do Podnews

Posts Relacionados