O melhor pedaço da Maçã.

Encontre palavras mais rápido em textos com essa extensão para o Safari!

The Magic Highlighter

Sabe quando você vai fazer aquela pesquisa na internet e fica buscando termos ou frases específicas nos textos? A extensão para Safari The Magic Highlighter otimiza bastante esse processo, libertando você dos constantes ⌘ command F.

Publicidade

Em linhas gerais, o que o aplicativo faz é identificar os termos que você quer encontrar e digitou ao buscar e destacá-los automaticamente ao abrir diferentes textos resultantes da busca. O app funciona com os mais diversos buscadores: desde o Google até outros como Bing, DuckDuckGo, Neeva, Brave Search e Kagi.

O mais interessante dessa extensão é que ela funciona não apenas no Safari do macOS, mas também no do iOS e do iPadOS. Ou seja, buscas feitas nos dispositivos móveis também podem ser otimizadas e você pode encontrar o que deseja nos textos mais rapidamente. Vale lembrar que os destaques só aparecem ao abrir as publicações.

Ao usar o The Magic Highlighter no Mac e no iPad com teclado externo, porém, você pode melhorar ainda mais a experiência de uso do app com alguns atalhos. Apertando ⇧ shift F, por exemplo, você tem acesso a um menu no qual pode mudar a cor dos destaques, bem como suprimir termos destacados e ligar ou desligar o destaque.

Caso nenhum termo ou frase seja configurado com a busca, deverá aparecer um aviso para que você digite o que deve ser destacado na página. Também é possível usar o atalho F para digitar uma frase; durante o uso, você pode, ainda, combinar esse atalho com F para adicionar termos ou com A para ligar ou desligar o destaque de termos.

Publicidade

Apesar de ser pago, o The Magic Highlighter é vendido sob o sistema de Compra Universal, funcionando em todos os sistemas com que é compatível com apenas uma compra. Também há suporte ao Compartilhamento Familiar, de forma que todos os membros da família podem ter acesso ao app com uma só compra.


Ícone do app The Magic Highlighter
The Magic Highlighter de Herd Works Inc
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 0.7.1 (3.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
R$ 9,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ember anuncia mamadeira inteligente que esquenta sozinha

Próx. Post

Oferta: iPhone 12 de 128GB com desconto de 23%

Posts Relacionados