O melhor pedaço da Maçã.
Shutterstock.com
Senhora usando um Apple Watch

O que fazer se notificações não chegarem ao Apple Watch

Além dos recursos voltados à saúde, outra função muito útil dos smartwatches como o Apple Watch é a possibilidade de conferir as notificações assim que elas chegam, sem nem precisar tirar o celular do bolso.

Publicidade

Porém, se você está enfrentando problemas com a chegada dessas notificações ao seu relógio da Maçã, separamos algumas dicas que podem ajudar a resolver isso.

Vamos lá?! ⌚️

  • Tenha em mente que, quando o seu Apple Watch estiver fora do pulso e bloqueado, as notificações serão enviadas somente ao iPhone.
  • Confira se o aplicativo que está com problemas está mesmo programado para enviar as notificações ao Apple Watch. Para isso, abra o app Watch no iPhone e toque em “Notificações”. Por fim, confira se ele está ativado na lista.
  • Confira se o Apple Watch está conectado e podendo se comunicar com o iPhone ou a internet. Para ver isso rapidamente, deslize o dedo para cima a partir da parte inferior da tela para abrir a Central de Controle. Depois, confira se o símbolo de telefone verde aparece na parte superior, se o símbolo do Wi-Fi está azul ou se o símbolo da rede celular (em modelos compatíveis e quando o iPhone não estiver por perto) está verde.
  • Confira, ainda na Central de Controle, se o Apple Watch não está no modo Avião.
  • Verifique se as notificações do aplicativo estão habilitadas no iPhone indo até Ajustes » Notificações.
  • Reinicie o iPhone e o Apple Watch.
  • Confira se o iPhone e o Apple Watch estão atualizados para as versões mais recentes do iOS e do watchOS.
  • Desemparelhe e emparelhe novamente o Apple Watch ao iPhone usando o app Watch — não se preocupe pois, ao desemparelhar, um novo backup do relógio é feito no seu iPhone.

E se nada resolver?

Caso ainda esteja enfrentando problemas com a chegada de notificações, entre em contato com o suporte da Apple para que a empresa possa investigar a situação.


Ícone do app Suporte da Apple
Suporte da Applede Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 5.4.1 (38.1 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Você pode fazer isso através do telefone 0800-761-0880, pelo site ou pelo app Suporte da Apple. Se morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo, também é possível marcar um horário em uma das duas Apple Stores localizadas no Brasil.

via Lifewire, MakeTechEasier

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça 4 apps para monitorar o sono [iPhone e Apple Watch]

Próx. Post

Conheça 3 apps para usar o WhatsApp no Apple Watch

Posts Relacionados