Mês a mês, nós aqui do MacMagazine fazemos questão de publicar um artigo para agradecer nominalmente a todos os que nos apoiam lá no Patreon ou no Catarse.
Publicidade
Nós abrimos essa possibilidade de colaboração por um motivo simples: depender menos de publicidade para manter esse projeto (que existe há anos, ininterruptamente, inclusive nos fins de semana e feriados) online pelo maior tempo possível.
Para tornar essa colaboração ainda melhor, nós oferecemos algumas recompensas para quem nos apoia, como participar de sorteios que realizamos no site, ter a chance de participar de episódios do nosso podcast (no último, por exemplo, tivemos um patrão participando), prioridade para viajar com a gente em futuros MM Tours, acessar o nosso grupo fechado no Facebook para bater papo com a equipe e outros patrões, navegar pelo site/app sem banners de propaganda, entre outras coisas.
Atualmente temos 169 pessoas nos apoiando, e somos absurda e profundamente gratos a todos — inclusive aos que já nos apoiaram no passado e, por algum motivo, tiveram que cancelar/suspender suas colaborações.
Publicidade
Esperemos que vocês continuem reconhecendo o nosso esforço/empenho diário à frente do site. Independentemente da quantia mensal, saibam que *todos* vocês estão contribuindo enormemente para a continuidade do MM! 😄
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, em 2008, mora atualmente em Portugal e admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 16 Pro Max, é monitorado pelo Apple Watch Ultra 2 e trabalha num MacBook Pro de 16 polegadas (M3 Max). No tempo livre, adora ver séries/filmes pela Apple TV 4K ou curtir o som do HomePod esparramado no sofá.