O melhor pedaço da Maçã.
Dontree_M / Shutterstock.com
Adaptador de energia de 20W da Apple

“iPhones 15”: Apple otimizará recarga com acessórios MFi, diz Kuo

Alguns leakersderam a deixa: os próximos iPhones, os quais terão uma entrada USB-C no lugar da tradicional Lightning, exigirão acessórios com selo MFi1Made for iPhone, iPad, iPod… para funcionarem em sua totalidade. Agora, o analista Ming-Chi Kuo trouxe informações sobre a demanda que essa mudança criará.

Publicidade

Em uma publicação no seu Medium, Kuo disse que a Apple aprimorará a recarga rápida dos “iPhones 15” em carregadores USB-C com certificação MFi, incluindo seu próprio adaptador de energia de 20W. Como resultado, ele acredita que a companhia esteja antecipando um grande aumento na demanda desse acessório.

Acredito que a Apple otimizará o desempenho da recarga rápida dos carregadores com certificação MFi para o iPhone 15. Entre os carregadores da Apple, o modelo USB-C de 20W é a escolha mais econômica para usuários do iPhone, resultando em forte demanda de substituição para o carregador USB-C de 20W.

Além dos benefícios de possuir um carregador certificado pela Apple, Kuo acredita que outro potencial fator por trás da forte demanda será a tendência, por parte dos consumidores, de possuir mais de um carregador USB-C.

Sendo assim, Kuo aponta que as vendas do carregador USB-C de 20W da Apple deverão ter um crescimento significativo de 30% a 40% em relação a 2022, podendo chegar a 240 milhões de unidades. Isso beneficiará principalmente a LY iTech, uma das fornecedoras do acessório para a Maçã.

Publicidade

Vale notar que Kuo já havia afirmado que a porta USB-C no ‌”iPhone 15‌” e no “15‌ Plus” permanecerá limitada às velocidades do Lightning/USB 2.0, enquanto as velocidades mais rápidas — padrão USB 3.2 (20Gbps) ou possivelmente Thunderbolt 3 (40Gbps) — serão exclusivas dos modelos ‌topos-de-linha.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Made for iPhone, iPad, iPod…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chatbot usa voz de Steve Jobs para responder perguntas

Próx. Post

Interface do Google Tradutor para iOS é renovada

Posts Relacionados