O melhor pedaço da Maçã.

“Ted Lasso” ganha brinquedos, jogos e outros produtos temáticos

Ted Lasso brinquedos

Às vezes, o nível de reconhecimento de uma produção audiovisual se dá por prêmios; outras vezes, através de parcerias e, se tiver um potencial lucrativo maior, itens de merchandising. No caso de “Ted Lasso”, a série mais popular do Apple TV+, todos esses quesitos foram alcançados.

Publicidade

A comédia protagonizada por Jason Sudeikis, que dá a vida ao otimista bigodudo com sotaque marcante, encantou tanto os espectadores e críticos que a série já ganhou diversas premiações, incluindo dois Emmys de Melhor Comédia. Entre outras coisas, a produção já fechou parceria com a Nike, ganhou uma versão digitalizada de seus personagens no jogo FIFA 2023 e até mesmo o seu próprio sabor de sorvete.

A Warner Bros. Television, parceira da Apple na produção, já havia anunciado a venda de itens oficiais da série e recentemente, como mais um passo para arrecadar mais grana tocar o coração dos fãs, anunciou outros produtos com a “cara” do nosso bigodudo favorito e seu time.

O sorvete supracitado, da Jeni’s Splendid Ice Creams, é listado como um dos frutos dessa parceria. Além disso, a Warner divulgou diversos brinquedos — e jogos que já amamos — temáticos de “Ted Lasso”.

Publicidade

Confira abaixo:

  • Um jogo Monopoly (o que se popularizou no Brasil como “Jogo Imobiliário”), que está sendo vendido por US$45 no site da Warner.
  • Um jogo de cartas UNO com os personagens das séries, vendido na Amazon por US$6,50.
  • Ursos de pelúcia da Build-A-Bear, com algumas opções de vestimentas do treinador, dos jogadores e dos torcedores, disponível na loja online de US$6,50 a US$63,50 (entre itens e o ursos).
  • Uma action figure do Ted Lasso da McFarlane Toys, cuja pré-venda já está disponível no site da Warner, por US$33.
  • Meias da Stance, que estarão disponíveis no site somente a partir de 1º de abril, por US$20 (é preciso usar uma VPN ou estar nos EUA para ver o conteúdo do link).
  • Quebra-cabeça do FUNKO POP, disponível na loja da Warnerna Amazon por US$15.

A série de comédia nos proporciona muitas risadas, mas também toca em assuntos importantemente delicados, como saúde mental. Assim, esta semana o elenco foi até a Casa Branca se encontrar com o presidente Joe Biden e deu uma coletiva de imprensa.

“Ted Lasso” está em sua terceira e última temporada, com novos episódios sendo liberados semanalmente a todos os assinantes do Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Blog de Brinquedo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa novidades em formatação de texto e notificações

Próx. Post

WhatsApp lança novidades para grupos, Comunidades e mais

Posts Relacionados