O melhor pedaço da Maçã.

Timelines é lançado para facilitar a criação de vídeos

Timelines

Pode ser que a criação/edição de vídeos seja um verdadeiro pesadelo para você, ou talvez você precise rapidamente de algum um conteúdo, mas não está pronto para criá-lo do zero. Seja o que for, o Timelines (novo produto da MotionVFX) é a solução definitiva para a criação de vídeos de forma rápida.

Publicidade

O Timelines oferece edições prontas, com opções de cortes, títulos e complementos selecionados para atender a um tema específico. Tudo o que você precisa fazer é arrastar e soltar os conteúdos desejados nos intervalos designados, escolher a música e personalizá-la de acordo com a sua necessidade.

YouTube video

Ainda que o intuito aqui seja oferecer edições rápidas, usuários possuem uma ampla liberdade para ajustar cada elemento da edição, como duração das cenas, predefinições de texto, efeitos, entre outros.

Para usuários do Final Cut Pro (tanto em Macs Intel quanto Apple Silicon), é possível aproveitar ainda cinco modelos animados (como Journey Memories e Epic Series Intro) que darão ainda mais personalidade para seus vídeos.

YouTube video

Para instalar o Timelines, você precisará da versão mais recente do mInstaller [DMG]. Dentro dele, você verá a opção para baixar o produto na barra lateral.

Publicidade

Se você está interessado, também é melhor correr: somente até o dia 17 de abril, o Timelines estará disponível por US$39! Após essa data, o valor será de US$59.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad mini (Wi-Fi de 64GB) com 27% de desconto

Próx. Post

WhatsApp permitirá limitar número de votos em enquetes

Posts Relacionados