O melhor pedaço da Maçã.
KlavdiyaV / Shutterstock.com
Menina mostrando um iPhone com TikTok

Como ativar/desativar o Status de atividade no TikTok [iPhone e iPad]

O TikTok é uma rede social muito usada principalmente pelos mais jovens, que passam horas e mais horas assistindo aos diversos conteúdos.

Publicidade

Você pode conferir se os seus amigos que lhe seguem estão online ou quando foi a última vez que estiveram de um jeito bem fácil, contanto que isso esteja ativado nos dois perfis.

A informação “Online” pode aparecer por meio de um ponto verde na foto do perfil, na caixa de entrada, nos tópicos de mensagens e também na lista de usuários que aparece quando você for compartilhar alguma publicação; já o último status ativo aparece na caixa de entrada e também em threads de mensagens. É o chamado Status de atividade.

Porém, é possível ativar ou desativar esse recurso de um jeito bem fácil, na hora que você quiser. Veja, a seguir, como fazer isso!

Publicidade

Toque na aba “Perfil” no app para iPhones e iPads, selecione o botão de menu (aquele representado por três risquinhos (no canto superior direito) e vá até Configurações e privacidade » Privacidade. Feito isso, desmarque a opção “Status de atividade”.

Outra forma de fazer isso é tocando na aba “Caixa de entrada”, selecionando o pontinho ao lado de “Caixa de entrada”, na parte superior, e desativando “Status de atividade”.

O TikTok lembra que esse Status de atividade é exibido por até dois dias e que, caso alguém tenha estado ativo pela última vez há mais de dois, nenhum status será exibido.

Simples, não?! 😁


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 34.3.1 (409.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok: como deixar de permitir o download dos seus vídeos [iPhone e iPad]

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 19 a 26 de março

Posts Relacionados