Depois de muita espera, finalmente a data de estreia de “Killers of the Flower Moon”, dirigido por Martin Scorsese, foi revelada pelo Apple TV+.
Protagonizada por Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) e Robert De Niro (“Touro Indomável”), a produção chegará aos cinemas de forma limitada em 6 de outubro; algumas semanas depois, em 20 de outubro, estará disponível em mais salas globalmente para, apenas depois — data ainda indefinida — chegar ao Apple TV+.
Baseado no livro jornalístico homônimo de David Grann, “Killers of the Flower Moon” se passa na década de 1920, em Oklahoma, nos Estados Unidos. A trama segue os assassinatos em série de membros da nação indígena Osage, cuja terra era rica em petróleo. Esses crimes brutais ficaram conhecidos como o Reino do Terror e deram origem ao FBI.
Além de DiCaprio e De Niro, o elenco recheado de estrelas inclui Lily Gladstone (“Certas Mulheres”), Brendan Fraser (“A Múmia”), William Belleau (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”), Louis Cancelmi (“O Irlandês”), Tatanka Means (“I Know This Much is True”), Michael Abbott Jr. (“The Death of Dick Long”), Pat Healy (“Bad Education”) e Scott Shepherd (“Ponte dos Espiões”), Jesse Plemons (“Judas e o Messias Negro”), Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion e Tantoo Cardinal (“Histórias de Mães e Filhas”).
Além de dirigir, Scorsese também adaptou o roteiro junto a Eric Roth. Scorsese também atua como produtor, junto a Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi. Os produtores executivos são DiCaprio, Rick Yorn, Adam Sommer, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul.
“Killers of the Flower Moon” é uma parceria da Apple com a Paramount Pictures e foi produzido ao lado da Imperative Entertainment, da Sikelia Productions e da Appian Way.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.