A série “Jane”, que chegará no dia 14 de abril ao catálogo do Apple TV+, terá a sua música tema cantada pela britânica Leona Lewis. Três vezes indicada ao Grammy, ela empresta a sua voz a “One Step Closer”, canção original composta pela premiada Diane Warren — vencedora do Grammy, do Emmy, do Globo de Ouro e 14 vezes indicada ao Oscar.
Com dez episódios, a primeira temporada da série é inspirada no trabalho da Drª. Jane Goodall, uma das maiores primatologistas e ativistas ambientais do mundo. Esse detalhe foi especial para o trabalho tanto da compositora quanto da intérprete da música-tema.
Warren, que é declaradamente fã de Goodall, se disse honrada em compor a música, anunciando também que doará parte dos seus lucros com a canção para o Instituto Jane Goodall, uma organização que apoia projetos de conservação comunitária em vários países.
Estou muito animada em fazer parte disso! Leona Lewis foi a artista perfeita para isso, pois além de ser uma das melhores cantoras da música pop, ela também é uma guerreira defensora dos animais.
Lewis, que também é defensora dos direitos dos animais, afirmou ter se sentido lisonjeada em interpretar a música de Warren e elogiou a canção — dando até mesmo algumas pistas sobre o conteúdo da letra.
A incansável missão da Drª. Goodall de salvar nosso planeta e os animais que nele vivem tem sido uma grande inspiração para mim, e estou muito feliz em fazer parte de um programa e uma mensagem tão especiais. A música “One Step Closer”, de Diane Warren, é uma canção linda e comovente sobre o que podemos fazer para mudar o mundo, e foi um privilégio colaborar com ela nisso.
Nova aposta do Apple TV+ para o público infantil e família, “Jane” mostrará Ava Louise Murchison no papel da protagonista de nove anos em sua saga para salvar animais em extinção. Para isso, ela contará com a ajuda de seu amigo David (Mason Blomberg) e do chimpanzé Greybeard.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.