Em parceria com o artista gráfico japonês Verdy, a Beats (subsidiária da Apple) lançará uma nova edição dos seus fones Beats Flex.
Como parte de seu projeto Girls Don’t Cry, sediado em Tóquio, o novo modelo dos fones traz os dizeres em um pingente de coração destacável, que envolve o cordão azul com detalhes vermelhos.
Para divulgar o novo produto, a Beats convidou a modelo Jasmine Daniels para estrelar a campanha publicitária, ao som de “Something I Need”, de Koteri. No vídeo, o quarto é inspirado no projeto.
Estou muito feliz em trabalhar nos fones de ouvido Beats Flex porque é o estilo favorito da minha esposa. Fizemos uma versão para amigos e família no passado, então estou muito animado para lançar nessas cores especiais para o público.
Lançados em 2020, os Beats Flex são os fones de ouvido intra-auriculares básicos da marca Beats. Se conectando a dispositivos via Bluetooth, eles vêm equipados com o chip W1, várias opções de tamanhos de pontas de silicone, um cordão magnético que mantém os fones presos ao redor do pescoço quando não estão em uso e suporte ao aplicativo Buscar (Find My). A bateria dos fones tem duração de até 12 horas e oferece carregamento rápido com um cabo USB-C.
A edição limitada Girls Don’t Cry manterá o mesmo preço da linha, US$70 (¥9.800), e estará disponível a partir de sábado (1º de abril). Os fones poderão ser adquiridos no site girlsdontcryshop.com e Dover Street Market nos Estados Unidos, no Reino Unido e no Japão.
No dia do lançamento, Verdy estará na Rise Above Gallery, em Osaka.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Fones%20de%20Ouvido/Beats-Flex,749.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.