O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 14 foi o smartphone mais vendido na Semana do Consumidor da Amazon

Mãos segurando um iPhone 14 Plus e um iPhone 14

Versão mais recente do smartphone mais desejado do mundo, o iPhone 14 foi o smartphone mais vendido pela Amazon no Brasil durante a Semana do Consumidor, que teve fim no último dia 20 de março.

Publicidade

De acordo com dados divulgados pela empresa, que registrou um crescimento de 40% em relação à campanha do ano passado, o smartphone foi o item mais vendido na categoria “Eletrônicos”, a qual inclui várias subcategorias de produtos (como TVs, computadores, etc).

Nessa categoria, o iPhone 14 ficou à frente de itens como a smart TV Samsung UN43AU7700GXZD (segundo eletrônico mais vendido) e dos fones de ouvido Philips TAT2206 (terceiro).

Embora isso indique que o iPhone 14 foi o smartphone mais vendido, ele não foi, necessariamente, o eletrônico mais popular entre os consumidores da Amazon, já que a empresa coloca seus próprios dispositivos em uma categoria à parte.

Publicidade

Entre os produtos da Big Tech, o mais popular foi — como já era de se esperar — o Echo Dot de 4ª geração, seguido pelo Kindle de 11ª geração e pelo Fire TV Stick (provavelmente o modelo Full HD, sem suporte a 4K).

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via TudoCelular.com, Consumidor Moderno

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Será possível iniciar gravações de tela com a Siri no iOS 16.5

Próx. Post

Suposto novo chip controlará botões dos “iPhones 15 Pro”

Posts Relacionados