O melhor pedaço da Maçã.

Polícia captura ladrão de Range Rover graças a AirTag em bolsa

Foto de Jannis Lucas na Unsplash
Range Rover

Muitos ladrões fazem de tudo para esconder ou desviar a atenção de itens adquiridos por eles ilegalmente, mas esse claramente não é o caso de Daniel Kerr, homem de 32 anos que roubou um Range Rover avaliado em £44 mil (cerca de R$241 mil) na Escócia.

Publicidade

De acordo com o site britânico Daily Record, ele foi descoberto graças a um AirTag que estava dentro da bolsa de grife da vítima, a qual também foi roubada. O rastreio levou a polícia até o apartamento onde Kerr estava hospedado, local onde ele fazia questão de exibir o veículo “novo” para seus colegas.

O homem, que é um trabalhador da construção civil, admitiu à polícia ter roubado tanto o carro quanto outros itens ao invadir uma casa próxima ao local onde ele trabalhava num canteiro de obras para um supermercado.

Colegas de trabalho de Kerr afirmam que ele deixou o local onde estava hospedado de madrugada, por volta das 2h da manhã, e voltou com uma quantidade enorme de bolsas de grife e dizendo coisas como “Olhem meu novo Rangey“.

Publicidade

Além de ter roubado o veículo, a bolsa de luxo e outros acessórios, Kerr também gastou cerca de £50 usando o cartão da vítima em uma loja local — crime que também foi admitido por ele à polícia.

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Rastreadores/Apple-AirTag,369.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Klack é um app que reproduz sons de teclado mecânico no Mac

Próx. Post

iPhone aciona resgate de australiana após batida de carro

Posts Relacionados