O melhor pedaço da Maçã.

Doctor Who: Um Assalto Inusitado chega ao Apple Arcade

Doctor Who: Um Assalto Inusitado

Sexta-feira é dia de novidade no Apple Arcade — e, hoje, está aterrissando no serviço de assinatura de jogos Doctor Who: Um Assalto Inusitado, game oficial baseado na conhecida série “Doctor Who”, desenvolvido pela Tilting Point. O título é perfeito para os fãs da produção, contando com várias referências advindas dela.

Publicidade

Com uma “misteriosa e nova aventura”, ele combina um novo enredo para a jogatina com quebra-cabeças desafiadores. Tudo isso em uma aventura através do tempo e do espaço, assim como a própria série, levando os jogadores para mais perto da realidade de “Doctor Who”.

Você jogará na pele da 13ª Doutora solucionando mistérios, procurando itens escondidos, descobrindo salas secretas e concluindo missões emocionantes. Encontrar as menores pistas ajudará você a resolver todos os novos e envolventes mistérios com os quais se deparar pelo caminho.

Ademais, o jogo inclui objetos escondidos a serem encontrados em várias sessões de jogo, belos gráficos, uma cativante trama inspirada na série “Doctor Who” e minijogos. Você pode jogar tanto online quanto offline, desbloquear novas áreas, participar dos eventos promovidos e aproveitar os diferentes modos de busca.

Publicidade

Há, ainda, uma ampla gama de missões — e, para que as aventuras misteriosas nunca cheguem ao fim, o game será constantemente atualizado com novos mistérios, garantindo a diversão do dia a dia.

O jogo já está disponível para todos os assinantes do Apple Arcade!

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia no Apple TV+: docussérie “O Mundo x Boris Becker”

Próx. Post

WhatsApp quer facilitar envio de Status para o Facebook

Posts Relacionados