O melhor pedaço da Maçã.

Mapas atualizados da Apple têm expansões na Europa e nos EUA

Dando continuidade à dispendiosa (e letárgica) expansão mundial, agora os Mapas renovados da Apple cobrem mais meia dúzia de nações.

Publicidade

Conforme divulgado pela empresa, a partir de hoje os usuários na Áustria, na Croácia, na Eslovênia, na Hungria, na Polônia e na República Tcheca podem aproveitar ainda mais o app Mapas (Maps) com navegação mais rápida e precisa, visões abrangentes de estradas, edifícios, parques, aeroportos e shopping centers e marcos tridimensionais.

A plataforma também pode ajudar motoristas nesses países com determinados veículos elétricos a planejar viagens que incluam paradas apropriadas para carregamento, analisando mudanças de altitude e outros fatores ao longo de uma rota.

Enquanto isso, os passageiros do transporte público em todas as regiões podem encontrar as estações próximas com mais facilidade e marcar suas linhas favoritas. Há, ainda, notificações quando chegar a hora de descer na parada.

Outras novidades incluem recursos como Olhe ao Redor (Look Around), o qual oferece imagens tridimensionais de ruas em alta resolução (semelhante ao Street View do Google); Flyover, o qual oferece uma maneira de ver as principais áreas metropolitanas selecionadas com visualizações 3D imersivas e fotorrealistas; bem como a navegação para locais marcados como Favoritos.

Conforme observado pelo blogueiro Justin O’Beirne, esta é a 18º vez que a Apple expande seus Mapas atualizados.

Boston (EUA)

Deste lado do Atlântico, nos Estados Unidos, a Maçã também expandiu recentemente seus Mapas renovados para Boston, capital do estado de Massachusetts, adicionando os mesmos recursos supracitados, como marcos tridimensionais, marcações de ruas e muito mais.

A Apple trouxe hoje sua experiência redesenhada do Maps para Boston (de onde eu sou!) E o nível de detalhes é insano! 🤯

Nos EUA, é claro, o número de cidades que já possuem essa experiência mais detalhada no app Mapas é maior e inclui, por exemplo: Atlanta, Chicago, Filadélfia, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova York, San Diego, San Francisco, Seattle e Washington — além de cidades na Inglaterra, no Canadá, na Austrália, entre outros.


Ícone do app Mapas
Mapasde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reportagem explora criação do Apple Lisa e disputa com o Mac

Próx. Post

App Buscar tem mostrado o local errado de dispositivos perdidos

Posts Relacionados