O melhor pedaço da Maçã.
Diego Thomazini / Shutterstock.com
Facebook

Facebook: como ativar e visualizar o seu arquivo de Stories [iPhone, iPad e web]

O Facebook, assim como o Instagram, também oferece um recurso de Stories. Assim, é possível fazer publicações que duram até 24 horas e visualizar os posts feitos por seus amigos também, é claro.

Publicidade

Acontece que você ainda pode visualizar um histórico das suas publicações, o chamado Arquivo de Stories. Assim, é possível reviver as memórias de momentos especiais que você passou. Esse arquivo de publicações, é bom deixar claro, somente pode ser visto por você.

Confira como ativar esse arquivo e como acessá-lo! 😊

No iPhone e iPad

Há três maneiras de fazer isso, como veremos a seguir.

Primeiro método

Abra o Facebook, toque no botão “Menu” (no canto inferior direito), vá até o seu nome e, ao lado de “Editar perfil”, selecione o botão representado por três pontinhos. Após tocar em “Itens Arquivados”, acesse “Arquivo de stories” e ative-o para visualizar as publicações.

Segundo método

Vá até o botão “Menu” (no canto inferior direito), toque em Configurações do perfil » Configurações do story » Arquivo de stories e ative “Salvar em Itens Arquivados”.

Terceiro método

Vá até o topo do seu feed (na aba “Página inicial”), pressione e segure o dedo em cima de “Criar story” abaixo da sua foto e selecione “Arquivo de stories”. Depois, basta seguir os próximos passos.

Na web

Pelo navegador, abra o Facebook e faça login na sua conta. Em seguida, clique na sua foto de perfil (no canto superior direito) e no seu nome. Com o perfil aberto, selecione o botão representado por três pontinhos (na parte superior direita) e vá até “Arquivo de stories”.

Em “Configurações”, selecione “Ativar arquivo de stories”.


Ícone do app Facebook
Facebook de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 466.0.0 (346.7 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook: como preencher dados automaticamente no navegador [iPhone e iPad]

Próx. Post

Baidu processa a Apple por clones do seu chatbot na App Store

Posts Relacionados