De acordo com informações do Deadline, cinco novos atores se juntaram ao elenco da quarta temporada da série de espionagem “Slow Horses”, original do Apple TV+. São eles: Hugo Weaving (“O Senhor dos Anéis”), Joanna Scanlan (“Notas sobre um Escândalo“), Ruth Bradley (“Guilt”), Tom Brooke (“Império da Luz”) e James Callis (“Battlestar Galactica”).
Para quem não lembra, a segunda temporada da série foi ao ar em dezembro do ano passado mas, antes mesmo da estreia, a Apple aprovou uma terceira e uma quarta levas de episódios. Em um ritmo bastante acelerado, o Deadline apontou ainda que as filmagens do quarto ano da série já estão acontecendo em Londres.
Prevista para estrear este ano, a terceira temporada mostrará os personagens trabalhando juntos para derrubar um agente duplo dentro da Slough House depois que um deles é sequestrado. Já na quarta temporada, uma explosão detonará segredos pessoais e ameaça as fundações já instáveis do departamento liderado por Jackson Lamb (Gary Oldman).
Além dos atores principais, também deverão retornar à série: Kristin Scott Thomas, Jack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e Jonathan Pryce.
Por ora, ainda não há uma data cravada para que a terceira e a quarta temporadas de “Slow Horses” cheguem ao Apple TV+ — mas nós, é claro, ficaremos de olho em tudo. 🔎
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.