O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ recebe 4 indicações ao Prêmio Peabody 2023

Os vencedores serão anunciados em 9 de maio e uma cerimônia está marcada para o dia 11 de junho

Quatro séries originais do Apple TV+ foram indicadas ao Prêmio Peabody 2023. Entre as nomeações, estão: “Pachinko”, “Severance” (“Ruptura”) e “Mal de Família” (“Bad Sisters”) na categoria Entretenimento e “A Surda Absurda” (“El Deafo”) no grupo de séries infantojuvenis.

Publicidade

No páreo, concorrem com as produções da Maçã títulos como: “Abbott Elementary” (ABC), “Better Call Saul” (AMC), “Bob’s Burgers” (FOX), “Alguém em Algum Lugar” (HBO Max) e “Atlanta” (FX).

Desde 1941, o Prêmio Peabody destaca narrativas excepcionais em todas as mídias.

É uma honra reconhecer os 83º indicados ao Peabody deste ano: “Pachinko”, “Severance”, “Bad Sisters” e “El Deafo”.

Os indicados foram escolhidos em votação por um grupo de 17 jurados. Eles tiveram que escolher entre mais de 1.200 inscrições de títulos exibidos na televisão, em podcasts/rádio e na web/digital.

A premiação leva o nome do empresário e filantropo americano George Peabody e busca produtos midiáticos com histórias “atraentes e empoderadoras”. A Maçã, inclusive, já ganhou este prêmio algumas vezes. A série “Dickinson”, por exemplo, foi indicada e ganhou na categoria de entretenimento.

Publicidade

Os vencedores da edição deste ano serão anunciados em 9 de maio; uma cerimônia está marcada para o dia 11 de junho, em um hotel na Califórnia. Para conferir a lista total de indicados aos 83º Peabody Awards, basta acessar a página oficial da premiação.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assinantes do Canal+ terão acesso gratuito ao Apple TV+

Próx. Post

Blank é um app que simplesmente “apaga” a tela da Apple TV

Posts Relacionados