O melhor pedaço da Maçã.

Assinantes do Canal+ terão acesso gratuito ao Apple TV+

Como fruto desse acordo, algumas séries originais da Maçã também serão exibidas no canal de TV fechada do serviço francês
Kaspars Grinvalds / Shutterstock.com
Apple TV

Assinantes do streaming francês Canal+ poderão assistir aos títulos do Apple TV+ gratuitamente. A parceria foi revelada pela Variety e confirmada por ambas as companhias. A medida, no entanto, só valerá a partir da próxima quinta-feira (20/4).

Publicidade

Na prática, todo o acervo da Maçã será adicionado como um pacote extra ao serviço francês. Quem já pagar por ele poderá acompanhar sucessos como “Ted Lasso”, “Servant” e “Severance” (“Ruptura”) sem a necessidade de uma assinatura ou de um login separados.

Como fruto desse acordo, algumas séries originais do Apple TV+ também serão exibidas no canal de TV fechada do serviço. A primeira delas será “The Morning Show”, que ainda não tem data para estrear.

Em nota, Eddy Cue (vice-presidente sênior de serviços da Apple) chamou o acordo de uma “verdadeira parceria” duradoura.

Publicidade

Não é uma promoção e não é algo pontual. É algo que durará muitos anos e espero que dure para sempre em minha mente.

Apesar de a empresa responsável pelo Canal+ ser da França, o streaming também está disponível na Eslováquia, na República Tcheca e na Suíça francesa.

Essa parceria, vale destacar, pode aumentar ainda mais a visibilidade do streaming da Maçã no mercado francês. “Conexões”, a primeira série francesa do Apple TV+, estreou no início deste ano, e a segunda, “Drops of God”, chegará em 23/4. Sem contar que a empresa também marcará presença no Festival de Cannes, com a aguardada estreia de “Killers of the Flower Moon”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$14,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app CANAL+
CANAL+ de GROUPE CANAL+
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple TV
Versão 5.23.0 (101.8 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Easy Filters, Atomic Metronome, Swim Out e mais!

Próx. Post

Apple TV+ recebe 4 indicações ao Prêmio Peabody 2023

Posts Relacionados