O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Sid Meier’s Railroads! é lançado para iPhones e iPads

Atenção, ferreomodelistas! Chegou recentemente à App Store o jogo Sid Meier’s Railroads! — desenvolvido pela Feral Interactive e disponível para iPhones e iPads.

Publicidade

Em pré-venda há algumas semanas, o jogo foi lançado originalmente em 2006 para PCs com Windows como uma espécie de sucessor espiritual do clássico Railroad Tycoon 3, de 2003. Seis anos depois, o título ganhou também uma versão para o então Mac OS X (hoje, macOS).

Sid Meier’s Railroads! deixa o jogador criar redes de ferrovias inteiras em várias regiões, principalmente da Europa e dos Estados Unidos. É possível até mesmo competir contra nomes famosos de setor de transportes como Cornelius Vanderbilt e J.P. Morgan, e ajudar o Papai Noel a entregar todos os presentes durante o dia de Natal.

Nesta mistura cativante entre modelismo de trem e simulador de gerenciamento ferroviário, construa trilhos e otimize rotas para estabelecer redes lucrativas de cidades e indústrias, transportando passageiros, matérias-primas e mercadorias em todos os continentes.

Ao todo, o jogo tem 16 cenários, sendo que cada um conta com o seu próprio mapa e objetivos. É possível escolher desde os gigantes trens do século XIX até as máquinas mais modernas do século XXI.

Publicidade

Há também um modo chamado “Train Table”, no qual o jogador pode construir livremente suas rodovias sem qualquer objetivo ou limite de tempo — talvez o modo mais terapêutico de todos.

YouTube video

É necessário ter um iPhone 6s/6s Plus ou mais recente, ou um iPod touch de sétima geração para rodá-lo. Entre os tablets, é preciso ter, no mínimo, um iPad mini de quinta geração, um iPad Air de terceira geração ou um iPad de quinta geração para aproveitar o jogo, bem como qualquer modelo de iPad Pro.

O jogo custa R$50 na App Store e precisa do iOS/iPadOS 15.5 ou superior para rodar. Boa jogatina! 🚂 🎮


Ícone do app Sid Meier’s Railroads!
Sid Meier’s Railroads! de Feral Interactive Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.4 (1.6 GB)
Requer o iOS 15.5 ou superior
R$ 49,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple começa a testar recurso Multiview em beta do tvOS

Próx. Post

Conheça 4 alternativas ao Mail, app nativo da Apple

Posts Relacionados