Anunciada inicialmente no início do ano, a série dramática “Cidade em Chamas” (“City on Fire”), do Apple TV+, ganhou hoje seu trailer oficial. A estreia dos três primeiros episódios da produção ocorrerá no dia 12 de maio, com um episódio sendo liberado semanalmente até 16/6.
Baseada em um romance homônimo de Garth Risk Hallberg, o thriller de mistério foi totalmente escrito e produzido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que também são os showrunners e produziram as aclamadas “Gossip Girl” e “The O.C. Um Estranho no Paraíso”.
O enredo da produção acompanha o caso de Samantha, uma estudante da Universidade de Nova York (NYU) que foi baleada no Central Park em 4 de julho de 2003, enquanto seus amigos esperavam-na de volta em uma balada. Logo, entretanto, começaram a surgir complicações: ela estava sozinha, não havia testemunhas e muito pouca evidência física do acontecimento.
Para tornar tudo ainda mais estranho, à medida que o crime contra Samantha é investigado, ela é descoberta como a conexão crucial entre uma série de incêndios misteriosos em toda a cidade, a cena musical da região e uma rica família imobiliária que está sob a pressão dos muitos segredos que guardam.
Confira abaixo o trailer:
O elenco da série é liderado por Chase Sui Wonders (“Morte Morte Morte”), como Samantha, e Wyatt Oleff (“IT: A Coisa”), que interpreta Charlie, um amigo dela que está lutando para lidar com a morte do seu pai (ocorrida nos atentados de 11 de setembro). Depois que ela é baleada, ele não para por nada para desvendar o mistério do que aconteceu.
Além deles, o elenco inclui Jemima Kirke, Nico Tortorella, Ashley Zukerman, Xavier Clyde, Max Milner, Alexandra Doke, Omid Abtahi, Kathleen Munroe e John Cameron Mitchell. A direção de alguns episódios fica por conta de Jesse Peretz, que também é produtor executivo, junto à coprodutora Lis Rowinski.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.