Oficialmente, ainda não existe nenhum material de divulgação dos Beats Studio Buds+, futuros fones de ouvido da subsidiária da Apple que chegarão num patamar acima dos Beats Studio Buds, como o próprio nome indica.
Ainda assim, o produto já deu as caras nos códigos do iOS 16.4 e também já foi homologado pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (Federal Communications Commission, ou FCC), identificado pelos modelos A2871
e A2872
.
Os códigos do sistema mostraram que os novos fones de ouvido da Beats terão suporte a compartilhamento de áudio, troca automática de dispositivos e até “E aí, Siri”. Mesmo com esses recursos, que estão presentes nos AirPods e em outros fones de ouvido sem fio da marca que possuem um chip da Apple, esse novo modelo permanecerá com um chip proprietário da Beats. É claro, como os modelos anteriores, os fones também terão Cancelamento Ativo de Ruído e modo Ambiente.
Pois, agora, eles foram homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações.


Nos documentos, a Anatel informa que os fones serão comercializados com uma base de recarga (estojo) identificada pelo modelo A2870
e que eles são fabricados pela Innovation Sound Technology Company Limited (na China).
Pelo visto, falta pouco para os fones serem lançados oficialmente pela Apple — e não deverá demorar para serem disponibilizados no mercado nacional, também.
Preço parcelado: R$1.599,00 em até 12x
Cores: branco, preto ou vermelho Beats
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.